VENDAS E NEGOCIAÇÃO

 1 - Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento
2 - Segmentação de mercado.
3 - Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente.
4 - Gestão da experiência do cliente.
5 - Aprendizagem e sustentabilidade organizacional.
6 - Características dos serviços: intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade.
7 - Gestão da qualidade em serviços.
8 - Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas.
9 - Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing.
10 - Ética e conduta profissional em vendas.
11 - Padrões de qualidade no atendimento aos clientes.
12 - Utilização de canais remotos para vendas.
13 - Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação.
14 - Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução nº 4.949, de 30 de setembro de 2021.
15 - Resolução CMN nº 4.860, de 23 de outubro de 2020 que dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.
16 - Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência): Lei nº 13.146, de 06 de julho de 2015.
17 - Código de Proteção e Defesa do Consumidor: Lei nº 8.078/1990 (versão atualizada).

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